Samuel Silveira reforça que o ex-jogador tinha uma ligação mais direta com o Bonde dos 40, mais precisamente na comunidade da zona Sul da cidade,
O casal se relacionou por cinco meses, mas o namoro terminou há cerca de 20 dias, depois que a mulher suspeitou de uma traição por parte de Lucas. Mesmo após o fim, Lucas passou a perseguir a ex.
Na véspera do crime, o suspeito enviou 89 áudios para o celular da vítima.
Na véspera do crime, o suspeito chegou a enviar mais de 89 áudios para o celular da vítima
Por meio de nota enviada ao Meionews.com, o 26º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o adolescente foi localizado em uma propriedade no povoado Pequizeiro
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
A 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho está conduzindo as investigações para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do ataque.
Dayane Leão dos Santos, de 35 anos, foi assassinada a golpes de faca na madrugada de terça-feira (17)
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Nayara trabalhava em uma loja de roupas e como confeiteira. Mulher havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e havia pedido medida protetiva contra o ex-namorado.
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
Acusado costumava se passar por um grande empresário e investidor, exibindo riqueza em festas, bares e eventos na capital.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
Jheinifer Machado tinha 19 anos. Suspeito do crime ainda não foi preso.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
O homem não aceitava o término do relacionamento e perseguia Josilane
A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A ação aconteceu durante a nova fase da investigação que apura a morte polêmica da ex-sinhazinha do Boi Garantido